Para jogar no rugby São Miguel o que é preciso fazer?
É muito fácil. Basta aparecer no INATEL - Campo de jogos 1º de Maio - (Escalões de formação) ou no BULLDOGS RUGBY FIELD - Parque desportivo São João de Brito - na Av. do Brasil (Escalões de competição) dirigir-se ao director de equipa do respectivo escalão que lhe dará todas as informações necessárias e apresentará ao respectivo treinador. Se gostar deve inscrever-se na nossa secretaria no Bulldogs Rugby Field na Av. do Brasil e está pronto a jogar. 

Em caso de dúvidas adicionais pode contactar-nos entre as 12 as 20 horas de Segunda a Sexta feira, pelo telefone 925 068 747 ou através do nosso email: administrativo@crsm.pt

 

O que é necessário para me inscrever?
Deve fazer download do pack de inscrição abaixo apresentado, imprimir, preencher, juntar os documentos pedidos e entregar na nossa secretaria no nosso campo - Bulldogs Rugby Field (Complexo desportivo São joão de Brito) na Av. do Brasil.

 

  DOWNLOD PACK de INSCRIÇÃO para praticar RUGBY 

 

 DOWNLOD PACK de INSCRIÇÃO como SÓCIO do crsm  

                                                                                  

Quanto custa jogar?

Pode consultar a tabela de preços na nossa secretária no Bulldogs Rugby Field na Av. do Brasil.

Existem disponíveis diversos modelos de pagamento. Um pagamento único. 2 pagamentos semestrais ou o pagamento mensal (total de 10 mensalidades). No caso dos escalões de formação no acto da inscrição deverá pagar ainda uma Joia o qual inclui o equipamento de jogo (camisola, calções e meias).

 

Posso pagar por transferência bancária?
Sim para NIB 0010 0000 51550060001 47. Para que o pagamento fique regularizado deverá ser enviado comprovativo para o email do clube com indicação do nome do atleta. Idealmente preferimos o pagamento por débito directo ou através de multibanco na nossa secretaria.

Qual o equipamento que tenho de comprar?
A joia inclui (nos escalões de formação Sub 8, Sub 10, Sub 12, Sub 14) o equipamento de jogo oficial que integra camisola, calções e meias.

A sua utilização é obrigatória nos torneios em que participamos.

Os jogadores têm de utilizar as suas próprias chuteiras com pitons de plastico ou borracha (pitons de aluminio só a partir dos sub 16).

A boqueira, quer em jogos quer nos treinos é obrigatório apenas para o Rugby.

A utilização de outro equipamento de proteção como capacete ou proteção de tronco é facultativa.

Se houver torneios fora de Lisboa existe algum apoio para as deslocações?
O Clube de Rugby São Miguel assegurará o transporte dos atletas em autocarro para todas as jornadas/convívios que venham a ter Iugar a mais de 50 km do local habitual dos treinos. Para o caso de jornadas/convívios na grande Lisboa, o transporte de ida e volta será assegurado pelos atletas ou pelos seus pais/encarregados de educação. Em alguns casos, o Clube poderá ter necessidade de pedir um apoio financeiro aos encarregados de educação, para as deslocações maiores, em função dos elevados custos que estas viagens representam.

 

Se me magoar existe algum seguro desportivo a que possa recorrer?
Sim. Apesar do rugby ser um desporto leal e se reger por Leis de Jogo muito rigorosas, esta modalidade caracteriza-se pelo constante contato físico entre os praticantes, de que resultam por vezes algumas lesões, a larga maioria felizmente, de pouca gravidade.

O seguro desportivo de praticantes de rugby é obrigatório de acordo com a Lei.

No caso dos escalões de formação e competição, é um seguro federativo.

A este propósito, qualquer responsabilidade direta ou indireta, por lesões que se verifiquem nos atletas, ocorridos no treino ou em competição, estão sob a cobertura da apólice de seguro acima mencionada, cujas condições e limites estão disponíveis para serem consultados na secretaria do Clube. Em caso de sinistro, a participação do mesmo terá sempre de ser acompanhada do pagamento da franquia em vigor.

 

Quando decorre a época?
A época desportiva entre treinos e jogos decorre entre Setembro e Junho, interrompendo-se durante as férias escolares nos escalões mais jovens.

 

Os pais dos jogadores podem assistir aos treinos?

Sim, podem faze-lo se assim o desejarem, fora dos limites do relvado, respeitando o trabalho dos treinadores e não intervindo nunca. 

Quando é que se realizam jogos e torneios?
A Federação Portuguesa de Rugby ( www.fpr.pt ) e a Associação de Rugby do Sul ( www.rugbydosul.pt ) divulgam anualmente um calendário de jogos e nos escalões mais jovens há com bastante frequência torneios e convívios organizados por diferentes clubes da região de Lisboa, incluindo o São Miguel. Além disso, os dirigentes e treinadores vão atualizando regularmente essa informação.

 

Quais são os horários dos treinos?

 CONSULTAR DIAS E HORAS DOS TREINOS 

CONTACTOS

+351 925 068 747

CLUBE DE RUGBY SÃO MIGUEL

Bulldogs Rugby Field

(Parque Desportivo São João de Brito)

Av. do Brasil . 1700-067 lLisboa

parceiros institucionais

CRSM_2019_Comunicacao_Site_Sponsors_008.
CRSM_2019_Comunicacao_Site_Sponsors_009.

sponsors

CRSM_2019_Comunicacao_Site_Sponsors_002.
CRSM_2019_Comunicacao_Site_Sponsors_005.
CRSM_2019_Comunicacao_Site_Sponsors_003.
CRSM_Comunicacao_Site_LogoTetley.png
CRSM_Comunicacao_Site_GrupoNorte.png
CRSM_2019_Comunicacao_Site_Sponsors_006.
CRSM_2019_Comunicacao_Site_Sponsors_010.

fornecedor oficial de equipamentos

CRSM_Comunicacao_Site_LogoJoma.png

REDES SOCIAIS

  • Facebook
  • Instagram

design by lemosdesign 2019