comunicado

RUGBY SÃO MIGUEL NA

DIVISÃO DE HONRA

No dia em que se completa mais um ciclo de crescimento do Clube de Rugby São Miguel, com a justa obtenção da subida à divisão principal do rugby português, é de inteira justiça felicitarmos toda a nossa equipa sénior masculina e muito naturalmente todos os demais técnicos, atletas e dirigentes de todos os escalões. A conquista é de cada um de nós, mas também de todos os que vestiram e suaram desde 1970 a camisola do São Miguel. Permitam-nos que alarguemos justamente este reconhecimento a todos os que nas bancadas e a partir de casa, sempre nos apoiaram. A Vossa energia foi de vital preponderância. Precisamos que esta unidade surja agora mais do que nunca redobrada e partilhada ainda por mais amigos e adeptos. Queremos de igual modo expressar a todos os dirigentes e diretores de equipa a mais firme gratidão pela disponibilidade e por acreditarem sempre que podemos sonhar, podemos ousar e podemos conquistar.


Não podemos deixar de igualmente reconhecer a estratégica importância dos nossos patrocinadores que têm sido inexcedíveis no apoio ao projeto desportivo. Muito obrigado por acreditarem em nós e muito obrigado por continuarem connosco ano após ano, cada vez mais entusiasmados, cada vez mais cúmplices. Queremos igualmente destacar a importante confiança, estímulo e amizade das organizações parceiras do nosso clube. A Junta de Freguesia de Alvalade, Fundação Inatel e Câmara Municipal de Lisboa têm sido um elemento chave. Estamos certos que partilham a mesma felicidade e honra.
 

No ano em que o Clube de Rugby São Miguel completa meio século de vida, atingimos um novo patamar para o qual o clube se preparou.
Este não é, porém, mérito de uma única Direção, de um presidente, de um treinador ou de uma equipa. Este novo e justo sucesso surge por via do esforço de todas as Direcções, de todos os presidentes, treinadores e equipas, que ano após ano, contribuíram para que aqui chegássemos com mais capacidade, qualidade e resiliência.

 

Em 50 anos de história, alguns Miguelistas já não estão entre nós. Lembrar-vos-emos sempre com a estima e amizade que fazem desta família um ponto de união e partilha.
 

Este é o tempo de celebrarmos mais um importante sucesso, mas a partir de amanhã inicia-se um novo ciclo que acarreta redobradas responsabilidades, para o qual partimos cientes que mais do que nunca a união e dedicação serão um vetor de preponderante importância. Mas creiam todos que este novo ciclo não encerra ambições. As responsabilidades serão redobradas, mas a vontade de continuar a fazer história é mais firme que nunca.
 

Gostaríamos de igual modo dirigir uma palavra a todos os clubes adversários com quem protagonizamos intensas mas justas disputas. Crescemos e aprendemos muito com todos vocês, mas crescemos também com a partilha de diferentes realidades e contextos. O rugby em Portugal merece ser mais participado e comunicado. Todos e sem excepção protagonizam o melhor das disponibilidades em servir a modalidade. Tem sido um privilégio lidarmos com todos. Acreditamos que manteremos os mesmos laços de unidade e amizade.
Aos novos adversários que agora encontraremos, queremos deixar a garantia da nossa lealdade e parceria, mas também a ambição de em cada jogo apresentarmos o nosso melhor rugby.

 

Vamos a isto Miguéis.
São Miguel pelo São Miguel é Leão.
Somos Um.

A Direção do Clube de Rugby São Miguel

patrocinadores

parceiros institucionais

parceiros comunicação

CRSM_Site_Patrocinador_10.png

site

Rugby são miguel

Jogos e classificação

O Clube

A equipa

Treinos

Inscrições

Bulldogs TV

Bulldogs Shop

Páteo do Bulldog

Entrevistas

Política de privacidade

Estatutos

Regulamentos

morada

CLUBE DE RUGBY SÃO MIGUEL

BULLDOGS RUGBY FIELD

Parque Desportivo de São João De Brito

Av. do Brasil . 1700-067 LISBOA

contactos

+351 925 068 747

administrativo@crsm.pt

Facebook

Instagram

Youtube

Clube de Rugby São Miguel  I  Todos os direitos reservados  I   design by lemos designers 2020