comunicado

RUGBY SÃO MIGUEL NA

DIVISÃO DE HONRA

No dia em que se completa mais um ciclo de crescimento do Clube de Rugby São Miguel, com a justa obtenção da subida à divisão principal do rugby português, é de inteira justiça felicitarmos toda a nossa equipa sénior masculina e muito naturalmente todos os demais técnicos, atletas e dirigentes de todos os escalões. A conquista é de cada um de nós, mas também de todos os que vestiram e suaram desde 1970 a camisola do São Miguel. Permitam-nos que alarguemos justamente este reconhecimento a todos os que nas bancadas e a partir de casa, sempre nos apoiaram. A Vossa energia foi de vital preponderância. Precisamos que esta unidade surja agora mais do que nunca redobrada e partilhada ainda por mais amigos e adeptos. Queremos de igual modo expressar a todos os dirigentes e diretores de equipa a mais firme gratidão pela disponibilidade e por acreditarem sempre que podemos sonhar, podemos ousar e podemos conquistar.


Não podemos deixar de igualmente reconhecer a estratégica importância dos nossos patrocinadores que têm sido inexcedíveis no apoio ao projeto desportivo. Muito obrigado por acreditarem em nós e muito obrigado por continuarem connosco ano após ano, cada vez mais entusiasmados, cada vez mais cúmplices. Queremos igualmente destacar a importante confiança, estímulo e amizade das organizações parceiras do nosso clube. A Junta de Freguesia de Alvalade, Fundação Inatel e Câmara Municipal de Lisboa têm sido um elemento chave. Estamos certos que partilham a mesma felicidade e honra.
 

No ano em que o Clube de Rugby São Miguel completa meio século de vida, atingimos um novo patamar para o qual o clube se preparou.
Este não é, porém, mérito de uma única Direção, de um presidente, de um treinador ou de uma equipa. Este novo e justo sucesso surge por via do esforço de todas as Direcções, de todos os presidentes, treinadores e equipas, que ano após ano, contribuíram para que aqui chegássemos com mais capacidade, qualidade e resiliência.

 

Em 50 anos de história, alguns Miguelistas já não estão entre nós. Lembrar-vos-emos sempre com a estima e amizade que fazem desta família um ponto de união e partilha.
 

Este é o tempo de celebrarmos mais um importante sucesso, mas a partir de amanhã inicia-se um novo ciclo que acarreta redobradas responsabilidades, para o qual partimos cientes que mais do que nunca a união e dedicação serão um vetor de preponderante importância. Mas creiam todos que este novo ciclo não encerra ambições. As responsabilidades serão redobradas, mas a vontade de continuar a fazer história é mais firme que nunca.
 

Gostaríamos de igual modo dirigir uma palavra a todos os clubes adversários com quem protagonizamos intensas mas justas disputas. Crescemos e aprendemos muito com todos vocês, mas crescemos também com a partilha de diferentes realidades e contextos. O rugby em Portugal merece ser mais participado e comunicado. Todos e sem excepção protagonizam o melhor das disponibilidades em servir a modalidade. Tem sido um privilégio lidarmos com todos. Acreditamos que manteremos os mesmos laços de unidade e amizade.
Aos novos adversários que agora encontraremos, queremos deixar a garantia da nossa lealdade e parceria, mas também a ambição de em cada jogo apresentarmos o nosso melhor rugby.

 

Vamos a isto Miguéis.
São Miguel pelo São Miguel é Leão.
Somos Um.

A Direção do Clube de Rugby São Miguel

patrocinadores

parceiros institucionais

parceiros comunicação

CRSM_Site_Patrocinador_10.png

site

Rugby são miguel

Jogos 

O Clube

A equipa

Treinos

Inscrições

Bulldogs TV

Bulldogs Shop

Páteo do Bulldog

Entrevistas

Política de privacidade

Estatutos e Regulamento interno

Orgãos Sociais

morada

CLUBE DE RUGBY SÃO MIGUEL

BULLDOGS RUGBY FIELD

Parque Desportivo de São João De Brito

Av. do Brasil . 1700-067 LISBOA

contactos

+351 925 068 747

administrativo@crsm.pt

Facebook

Instagram

Youtube

Clube de Rugby São Miguel  I  Todos os direitos reservados  I   design by lemos designers 2020